Torneio de base organizado por escolinhas de Três Rios tem primeira rodada repleta de gols

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva de base na região, as escolinhas de futebol do Entrerriense, Escola do Léo Moura e Projeto Social Cantagalo entraram em campo, na manhã do último domingo (28), pela primeira rodada da Copa Sub 13.


A competição, que está sendo disputada entre quatro equipes (a Escolinha do Léo Moura foi dividida em dois times), teve suas partidas marcadas por muitos gols.

O jogo de estreia, disputado entre Entrerriense e Escola do Léo Moura A, terminou empatado por 1 a 1. Os gols do confronto foram anotados por Artur (Entrerriense) e Enzo (Léo Moura).

  
Já na segunda e última partida do dia, o Projeto Social Cantagalo não deu chances a Escola do Léo Moura B e,com 2 gols do destaque da partida Mateus, terminou aplicando uma goleada por 6 a 2. Pedro, Xande, Tales e Ian completaram o placar para a equipe vencedora.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (5), pela segunda rodada do torneio.



Além do campeão, o evento também premiará o artilheiro, o melhor jogador de linha, o melhor goleiro e o jogador revelação. Todas as partidas estão sendo realizadas no campo do Entrerriense, o estádio Odair Gama. 



Com informações de Patrícia Flores
Imagem: Divulgação Patrícia Floresfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer