Preso um dos suspeitos de tentativa de latrocínio contra casal de idosos em Paraíba do Sul

 

Um homem de 30 anos foi preso na noite do último sábado (30), em Werneck, distrito de Paraíba do Sul. Ele é acusado de ser um dos envolvidos na tentativa de latrocínio contra um casal de idosos.

Em trabalho integrado, o setor de inteligência do 38º BPM e policiais civis da 107ª DP, identificaram e localizaram o suspeito, que foi encontrado na Estrada do Cavaru.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de outubro, na Estrada do Catete, em uma área rural de Paraíba do Sul. Criminosos prenderam uma funcionária da residência em um dos quartos, roubaram R$70 para comprar drogas, e atentaram contra a vida do casal de idosos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, em estado grave, e levadas para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde seguem internadas.

Além do dinheiro, documentos do casal também foram levados. Outros suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados e estão sendo procurados. O homem detido confessou o crime e segue preso, à disposição da justiça.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem