Prefeito André Português participa da maior feira de negócios de turismo da América Latina


De olho nas novidades envolvendo o turismo, a fim de aprimorar os conhecimentos e trazer novas ideias, o prefeito de Miguel Pereira, André Português, viajou para Gramado - RS, onde participou do maior evento de turismo da América Latina.

O Festuris Gramado nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo.

Acompanhando do secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca e do ministro do Turismo, Gilson Machado, o prefeito André Português participou de várias reuniões com grandes empresários do Rio Grande do Sul e garantiu novidades para Miguel Pereira.

A cidade receberá novos investimentos na rede hoteleira, gastronomia, e de entretenimento. Com isso, a gestão de André Português vem se destacando ao cumprir suas metas e alcançar objetivos, que são a geração de empregos e aquecimento da economia, por meio do potencial turístico que a cidade possui.

“Fico muito feliz, porque tenho a certeza de que, quem sai ganhando hoje daqui, são vocês, moradores de Miguel Pereira! É a nossa população que agradece todo esse fomento do turismo que traz o 'dinheiro novo', uma economia mais sólida e uma maior qualidade de vida. Gostaria de deixar meu agradecimento ao governador Cláudio Castro, que tem tido um olhar diferenciado e tem apostado no potencial turístico da nossa cidade. Tenho certeza de que estamos trilhando um caminho vitorioso e que a 'Gramado Fluminense' está prestes a se tornar realidade”, afirmou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagem: Prefeito André Português com o secretário estadual Gustavo Tutuca, em Gramado / Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem