Concilia 2021 terá início nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10), terá início em Três Rios o Concilia 2021, programa criado pela Procuradoria Geral do Município, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para que os contribuintes quitem suas dívidas.

O evento será realizado no Caer (Clube Atlético Entre-Rios). Os dias e horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 12h às 18h, e no sábado, das 9h às 12h.

Devido à pandemia, o número de senhas poderá ser limitado, bem como poderão ocorrer ajustes no horário de funcionamento. Será obrigatório o uso de máscaras.

As equipes estão sendo treinadas e o Caer está montado respeitando o distanciamento social.

Poderão ser pagos no Concilia 2021 os seguintes tributos municipais: IPTU, ISS, ITBI, entre outros, das seguintes formas: à vista com 100% de desconto, com 75% se quitados de 02 a 06 parcelas, 50% de 07 a 24 parcelas e 25% de desconto de 25 a 36 parcelas.

Vale destacar que, no local, será disponibilizado um Espaço Kids, para que as crianças fiquem sob o cuidado de profissionais enquanto os pais são atendidos.

Dessa forma, os pais e/ou responsáveis poderão se preocupar apenas com a negociação de suas dívidas. A Secretaria de Assistência Social também estará presente com sua equipe para fazer a atualização do CadÚnico. 

Secom PMTR
Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem