As mais lidas da semana - 22/11 a 28/11



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, entre 22 e 28 de outubro. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Homem é preso por ameaçar atear fogo em imóvel da ex-companheira no Habitat

A vítima, que é ex-esposa do preso, procurou a delegacia no último domingo (21), para informar que o homem estava ameaçando atear fogo no imóvel em que ela reside com três crianças.




Na tarde da última sexta-feira (19), oficiais do Departamento de Policiamento Ostensivo de Levy Gasparian prenderam, em flagrante, um homem, de 28 anos, por tráfico de drogas.



Em partida realizada no último domingo (21), em Volta Redonda, o Três Rios Futsal se classificou para as quartas de final da Copa Sul Fluminense após um empate por 4 a 4 contra a equipe do Baile de Munique, de Engenheiro Paulo de Frontin.


Um princípio de incêndio foi registrado na tarde do último domingo (22) na hamburgueria Machado’s Burger, em Paraíba do Sul. O fato, que não deixou feridos, aconteceu no Centro da cidade.




Na tarde desta quinta-feira (25), um homem, de 21 anos, pulou no rio Paraíba do Sul, no Centro de Três Rios, numa tentativa de fugir da Polícia Militar.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem