Homem pula no rio Paraíba do Sul para fugir da polícia em Três Rios


Na tarde desta quinta-feira (25), um homem, de 21 anos, pulou no rio Paraíba do Sul, no Centro de Três Rios, numa tentativa de fugir da Polícia Militar.

As primeiras informações dão conta de que o homem teria furtado um celular em um ponto de ônibus na Avenida Alberto Lavinas, a Beira Rio, e para fugir da PM teria pulado nas águas do Paraíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem, que já estava se afogando, foi resgatado com vida pelo sub tenente Malta e encaminhado para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Quando tiver alta da unidade hospitalar, o homem será encaminhado a 108ª Delegacia de Polícia.


Mesmo criminoso também já pulou de viaduto

Esta não é a primeira vez que o acusado se submete a grandes riscos para fugir da polícia. Em junho deste ano, ele ficou ferido ao pular do Viaduto Antônio Teixeira Pinto, localizado sobre a linha férrea da Praça Salim Chimelli, no Centro de Três Rios.
 

Na ocasião, o criminoso teria assaltado uma mulher e durante uma perseguição da PM, saltou um altura de aproximadamente cinco metros, sofrendo ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tem várias passagens pela polícia por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem