Vereador Professor Anderson Muriçoca recepciona deputado estadual Eurico Júnior



O vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) recepcionou no último sábado (9), o deputado estadual Eurico Júnior.

Durante a visita, o vereador mostrou ao deputado – que também é professor de Educação Física – os projetos esportivos apoiados pelo vereador e falou sobre a ampliação dos projetos nos bairros.



“O deputado estadual Eurico Júnior como profissional de Educação Física sabe da importância do esporte para todas as fases do ser humano. Investir em atividade física é economizar em consultas, remédios e internações. Visitamos alguns projetos como no Monte Castelo, Espinhaço, Cidade Nova, Praça JK, dentre outras unidades. Estar próximo das famílias, alcançar nossa juventude é a principal meta do nosso trabalho”, resumiu o vereador trirriense, Professor Anderson Muriçoca.



Além das atividades orientadas como caminhada e ginástica, o vereador também tem apoiado esportes coletivos, como futebol, ginástica e jiu-jítsu.

“Incentivar a prática esportiva é promover a inclusão social e apresentar a crianças e jovens importantes valores como responsabilidade, disciplina e respeito ao próximo. Não poderia deixar de agradecer à minha equipe que tem feito um trabalho exemplar, reunindo crianças, jovens e adultos, num trabalho feito com profissionalismo, amor e muita dedicação. Nossas crianças, nosso futuro”, finalizou o vereador Professor Anderson Muriçoca. 


Assessoria CVMTR
Imagens: Divulgação Assessoria CVMTR

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem