Três Rios faz repescagem de vacinação contra covid-19

A Prefeitura de Três Rios realiza nesta quarta (20) e quinta-feira (21) uma repescagem de vacinação contra a covid-19, com primeira e segunda dose.

Na quarta, os moradores poderão receber a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac. A atividade acontecerá no Setor de Imunização, no Posto de Saúde Central, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Podem se vacinar moradores com atraso na segunda dose em qualquer uma das vacinas.

É preciso apresentar o comprovante da primeira dose e um documento de identificação.

Na quinta, moradores com idade a partir de 12 anos que ainda não foram vacinadas poderão comparecer ao Setor de Imunização do Posto de Saúde Central para receberem o imunizante Pfizer. A atividade será das 16h às 18h.

Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados dos respectivos responsáveis e devem levar documento de identificação, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência. Já as pessoas maiores de 18 anos precisam apresentar documento de identificação, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência.

A programação completa da vacinação contra a covid-19 nas demais cidades da região pode ser conferida no www.entreriosjornal.com.br.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem