Séries para maratonar na Netflix


Aproveitando o sucesso da modinha ‘Round 6’ no Brasil e no mundo, vamos falar sobre produções bacanas disponíveis para maratonar na Netflix?

Em que pese a popularidade do drama coreano, que em pouco tempo se tornou a série mais vista da plataforma, temos muitas outras opções até mais interessantes, embora menos comentadas, que valem recomendação. Bora conferir algumas delas?

Maid: a minissérie de 10 episódios, baseada em fatos reais, narra a história de Alex, uma jovem mãe sem rede de apoio que sofre abuso psicológico no relacionamento e luta para dar uma vida digna a si mesma e à filha de três anos. Excelente.

The boldtype: as quatro temporadas da série ambientada em Nova York acompanham três amigas de personalidades distintas em busca de equilíbrio entre a vida amorosa, pessoal e profissional.

Trata de temas relevantes como questões sociais, feminismo, racismo e diferença de gênero, de forma leve e bem-humorada.

Cobra Kai: não é nova, mas desperta sentimentos positivos nos fãs de Karatê Kid: décadas depois da competição entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence, a rivalidade está de volta entre os protagonistas da saga, que tornam a se enfrentar por intermédio de seus filhos e pupilos. Bem ao gosto adolescente.

Virgin River: fundamentada no romance de mesmo nome, o enredo descreve a trajetória de Melinda Monroe, moradora da agitada Los Angeles, após aceitar uma proposta de trabalho em uma pacata cidade do interior.

3%: num futuro de caos e destruição, uma competição anual entre jovens de 20 anos é a única oportunidade de fugir da miséria dominante do Continente e ascender ao Maralto, região privilegiada disponível a apenas 3% da população.

Para chegar ao topo, é necessário passar pelo Processo, rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas. A obra, brasileira, tem recebido muitas críticas positivas.


#bomfimdesemana
Por Daniele Barizon
Imagem: Maid / Reprodução Netflixfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem