Prefeitura de Três Rios atende reivindicação dos moradores da Rua Professor Praxedes

A Rua Professor Praxedes, localizada no bairro Jardim Glória, está recebendo a Prefeitura de Três Rios, que promove obras de muro de contenção no local. A intervenção irá permitir a total recuperação da via e, segundo a Secretaria de Obras e Habitação, toda a rede de esgoto passará por uma revisão do Saaetri.

O prefeito Joa, em reunião com o Secretário da pasta, Ricardo Monteiro, solicitou total atenção à localidade.

“Há anos, os moradores da Rua Professor Praxedes solicitavam essa obra e nossa equipe está construindo um muro de contenção que irá proporcionar segurança e logo após a via receberá um calçamento com concreto, com durabilidade muito maior que a própria massa asfáltica”, disse Joa.



O prefeito Joa também falou do compromisso em atender às solicitações e avançar em áreas que estavam necessitando da presença do Poder Público.

“Aos poucos e com muito trabalho estamos atendendo as solicitações dos moradores, dando total atenção aos nossos bairros. Cuidar de Três Rios é a nossa missão e vamos sempre pensar no povo, o Poder Público exercendo de fato seu dever de atender os interesses do cidadão”, finalizou Joa. 



Secom PMTR
Imagens: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem