Paraíba do Sul aplica dose de reforço para idosos


A Prefeitura de Paraíba do Sul inicia nesta segunda-feira (18) a vacinação com as doses de reforço em idosos com idade a partir de 75 anos que tomaram a segunda dose até 15 de abril. Podem se vacinar também nessa etapa os imunossuprimidos.

A vacinação acontece nas unidades de saúde do município conforme rota de imunização programada e convocação dos agentes comunitários. A partir da mesma data, a cidade realiza ainda a aplicação da segunda dose das vacinas.

Confira o público-alvo: imunizados com Pfizer entre 26 e 30 de julho e 2 e 6 de agosto; imunizados com AstraZeneca entre 26 e 30 de julho e imunizados com CoronaVac entre 24 e 26 de setembro. A vacinação acontece nas UBSs conforme convocação.

No caso dos idosos que vão tomar a dose de reforço, é necessário apresentar comprovante de vacinação físico (com registro da primeira e da segunda dose), identidade, cartão SUS e comprovante de residência.

Para os moradores que vão tomar a segunda dose, basta apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose e um documento de identificação.

Imagem: Divulgação PMPSfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem