Lutador Daniel Miojo, de Valença, sofre nocaute em estreia no UFC

Daniel Miojo fez sua estreia no UFC no último sábado (23)


Em luta realizada nos Estados Unidos, no último sábado (23), o valenciano Daniel Miojo não recebeu um cartão de visitas tão agradável do americano Jeff Molina e acabou sendo nocauteado, ainda no segundo round, em disputa válida pelo peso-mosca (57 kg) no UFC Vegas 41.

O resultado negativo, entretanto, não foi de todo ruim. O brasileiro deixou uma boa impressão em sua estreia no octógono mais famoso do mundo, conseguindo fazer um primeiro tempo de igual para igual com o americano. Daniel ignorou a pressão da estreia, aplicou uma série de chutes e, na aproximação, conseguiu chegar às costas do adversário, que pouco fez. Na sequência, ele apostou em um 'mata-leão', mas não teve sucesso. Depois, partiu para uma chave de braço, porém o adversário resistiu novamente.

Já no segundo round, em clara desvantagem na parte física, Miojo acabou recebendo um direto e foi à lona. Após o golpe, Molina finalizou o combate na base do 'ground and pound' (técnica empregada no MMA ao desferir golpes traumáticos com punhos e cotovelos enquanto o adversário está ao chão).

Após a luta, em postagem nas suas redes sociais, Daniel posou ao lado do seu adversário e agradeceu o apoio dos fãs: “hoje foi um dia de grande aprendizado. Entrei lá e lutei por todos os meus apoiadores, de coração. Jeff Molina foi superior e merece tudo de bom, que Deus abençoe a ele e toda sua família.”, disse o lutador.


Lutador Daniel Miojo e seu adversário, Jeff Molina, possam para foto após o fim do combate

Imagens/ Redes sociais
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem