‘Casa Com Coisas’: empresárias gasparienses reinauguram loja de artigos domésticos em Três Rios


Empresárias Eliane Vasconcellos e Clarisse Hosken participam da reinauguração da loja


A pandemia do novo coronavírus impôs diversos desafios aos comerciantes locais, sobretudo aos que haviam ingressado no ramo há pouco tempo. Nos primeiros meses do surto, a maioria das lojas foram obrigadas a fechar as portas e os donos não tinham a menor ideia de quando, e como, poderiam voltar com os serviços.

Esse foi o caso das empresárias Eliane Vasconcellos e Clarisse Hosken, moradoras de Levy Gasparian, que meses depois de terem inaugurado a loja de decoração e artigos domésticos Casa Com Coisas, tiveram a ingrata surpresa de que não poderiam continuar com o estabelecimento naquele momento.

“Quando a pandemia veio foi um baque muito grande para nós. Somos amigas e, há muito tempo, tínhamos esse desejo de abrir o nosso primeiro negócio juntas. Havíamos acabado de realizar um dos nossos maiores sonhos”, conta Eliane.
“Ficamos muito tristes, mas sabíamos, já naqueles primeiros dias, que teríamos que nos reinventar,” completou.

 

Com essa certeza de que uma eminente mudança estava por vir, as empresárias adentraram no mundo digital, sobretudo nas redes sociais. O Instagram da loja, que conta com mais de cinco mil seguidores, passou a ser a principal rede de comunicação com o cliente.

“Nós começamos a focar em nossos canais online e obtivemos um grande ‘feedback’ do nosso público. Investimos em serviços de‘delivery’e na produção dos nossos artigos na casa dos clientes. Eles entenderam o momento e nos deram diversas ideias de como crescer para melhor atendê-los”, relata Clarisse.

 

As empresárias também chamam a atenção para as parcerias e o apoio que receberam de outros empreendedores locais durante esse período.

“Na nossa reinauguração, toda a mesa de degustação foi produzida por parceiros que, como nós, tinham esse sonho de um dia ter o próprio negócio. Buscamos, cada vez mais, incentivar o comércio da região para que possamos, todos juntos, crescer cada vez mais”, conta Clarisse.

Banquete feito com a participação de empreendedores parceiros da loja


Agora, com as festividades de fim de ano, a dupla vislumbra, com bom humor, uma grande oportunidade de recomeço da economia trirriense.

“Adoramos o Papai Noel!Além do Natal ser uma data que intensifica o movimento no shopping, sabemos que é uma época do ano muito querida e aguardada por muitos e, por isso, estamos muito empolgadas. Preparamos serviços especializados para essa data. Bonecos de Papai Noel, artigos personalizados e até árvores de Natal podem ser encontradas aqui”, adiciona Eliane.

Artigos de Natal já disponíveis na loja

 

"Sem dúvidas esse é o início de um recomeço para todos os comerciantes”. Finalizou Clarisse.
Agora, com a reinauguração do estabelecimento das proprietárias, realizada ontem (14),a Casa Com Coisas, situada no segundo andar do Shopping Américo Silva, no Centro de Três Rios, conta com uma enorme variedade de produtos e, somando o baixo custo com o bom atendimento proporcionado pelos funcionários, a loja de artigos domésticos tem se destacado e atraído, cada vez mais, inúmeros clientes que procuram uma boa experiência de compra.

Por Valber da Costa
Imagens: Valber da Costaleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem