AMAH ganha placa para sua sede



A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Habitat (AMAH), ganhou uma placa para a fachada de sua sede.

A presidente Solange Ribeiro agradeceu ao Dr Heraldo Ribeiro pela doação da placa que está afixada na frente da associação, no bairro Habitat.

Segundo a presidente, a associação existe há mais de cinco anos, com endereço à Rua 8, Quadra P, casa nº 60 e documentação registrada no 2º cartório de Ofício da Comarca de Três Rios.

Solange Ribeiro foi a fundadora da primeira sede da AMAH no bairro e também instituiu na comunidade os projetos José do Amaro e Solange Ribeiro, que possuem cerca de 200 alunos inscritos que participam de diversas atividades como: passeios, atividades esportivas, campeonatos/torneios, festividades, reforço escolar, inclusão digital, aula de inglês e orientação jurídica. Segundo ainda Solange, as atividades que fazem parte do projeto são patrocinadas por empresas como a Transa Transporte Coletivo e Supermercados Bramil; além da parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

A AMAH lembra a todos que quiserem conhecer a entidade ou que queiram colaborar de alguma forma, para que entrem em contato através dos telefones: (24) 2030-2979, (24) 98885-9258 whastsapp e ou ainda pelo e-mail amahbt@outlook.com.

Com informações da AMAH
Imagem: Divulgação AMAHfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem