Sete de setembro ficou na história de Paraíba do Sul



Dia da nossa Independência; dia em que o povo se manifesta por um Brasil melhor!

Dia em que nos despedimos de um grande personagem da história de Paraíba do Sul, o nosso querido e estimado amigo Diorne Mota. Falar sobre ele não é difícil, pessoa muito estimada por todos, um ser humano de grande valia, amor incondicional por Paraíba do Sul, amante da informação através do jornal A Folha.

No seio familiar um grande exemplo, como filho, irmão, pai, esposo, tio, avô, enfim, em todos os segmentos familiares, sempre atento e dedicado a todos! Tinha amor pela sua família, além de uma forte paixão pelo jornal A Folha, sempre levando a todos a informação sem nunca colocar matérias para ofender ou prejudicar a quem quer que seja!

Todos os anos fazia pesquisas sempre entusiasmado, para escolher os melhores do ano, onde oferecia aos homenageados um coquetel a altura de todos. Foram momentos que jamais serão esquecidos.

Diorne sempre foi um ser humano muito especial, e por sinal querido por todos! Quando saía às ruas, por onde passava, estava sempre se comunicando com amigos e os comerciantes da cidade; ele era assim; no seu velório falávamos sobre isso.

Foi um momento muito triste, sepultado sob palmas de uma justa homenagem por tudo que ele representou durante a sua existência no planeta Terra.

Diorne sempre foi amigo de verdade. Recebi a notícia de sua partida com uma dor muito forte no peito. Difícil aceitar a realidade em saber que perdemos um anfitrião que escreveu na sua última página do jornal A Folha a edição da despedida, onde todos os amigos lhes prestam as últimas homenagens.

Nos resta pedir a Deus para confortar o coração de todos os seus amigos e familiares nesse momento de dor e ter a certeza que o céu abre as suas portas onde estarão os seus entes queridos junto com o Pai Maior para receber àquele que cumpriu a sua missão aqui na Terra, e entregar a todos eles o último exemplar do jornal que conta toda a sua história e encerra a edição com a sua despedida!

Meu amigo Diorne, meu professor, aprendi muito com você! Vai e leva contigo o nosso carinho e a nossa eterna amizade! Amigo de verdade a gente nunca esquece!

" O importante não é a quantidade de pessoas que nos rodeiam. O mais importante é a qualidade de cada uma delas. Podem ser poucas! Porém, sinceras."

Ficam aqui a minha amizade, o meu respeito, o meu carinho e o meu último adeus!

Por Paulo Brandão, em 07/09/2021
Imagem: Divulgação
full-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem