Prefeitura realiza reunião de planejamento estratégico com professores do 1º ao 4º ano


A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, realizou no último dia 2 de setembro, reunião com os professores do 1° ao 4° ano para tratar de questões relacionadas à aprendizagem dos alunos no corrente período letivo.

Acompanhar o desenvolvimento do corpo discente gaspariense é uma das preocupações do prefeito Claudio Mannarino em relação à qualidade de ensino do município.

Segundo a secretária de Educação, Vanessa Souza, esse acompanhamento do desenvolvimento dos alunos é muito importante para traçar as ações necessárias à aprendizagem dos alunos.

No encontro, os professores e a coordenadora pedagógica Patrícia Alves analisaram o resultado das avaliações diagnósticas que realizaram com os estudantes e, assim, planejar as mudanças necessárias, dentro as quais entram os ajustes nos próximos cadernos pedagógicos e atividades, que tem por sua vez a função o auxílio no desenvolvimento de cada nível a que cada aluno pertence.

Além disso, foi verificada a quantidade de alunos frequentes presencialmente e os que estão em ensino remoto, visando analisando as atividades que estão sendo desenvolvidas em ambos.

Foram, também, colocadas em pauta sugestões de atividades, junto dos professores que acrescentaram quais são suas ideias e sugestões para os próximos meses. 

Com informações da Secom PMCLG
Foto: Divulgação Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer