Live da Mocidade apresenta sambas de enredo concorrentes para o Carnaval 2022


Gravada do Teatro Celso Peçanha, no último domingo (19), com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a live show apresentada pela escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, reuniu os seis sambas de enredo que estão na disputa para obra oficial do desfile que irá apresentar o enredo "Chuva Madrinha – a matriz da vida que batizou a nossa folia”, do carnavalesco Victor Matheus. Cada samba foi apresentado com uma passagem apenas na voz do intérprete e mais duas com acompanhamento da bateria.

Além dos sambas de enredo, o show da Tricolorida apresentou todos os segmentos, como, velha guarda, baianas, passistas, mestre-sala e porta bandeira, com a participação especial de Zé Cebinho e Lena, que foi o primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira a conduzir o pavilhão da Mocidade em seus primeiros desfiles na década de 1970, na Avenida Condessa do Rio Novo.

A Bateria Explosão, fez sua apresentação de forma impecável. "A Bateria, sob o comando dos mestres Igor Brisa, Pedro e Kim, tocou de forma brilhante as seis obras concorrentes, além de ter dado um show no novo repertório da escola com 12 sambas", disse o diretor de carnaval, Flávio Roberto, que supervisionou todo o trabalho, que teve a participação de todos os departamentos e diretoria da escola no seu desenvolvimento e execução.

O intérprete da escola, Rodrigo Vianna, cantou três das obras que estão na disputa, as outras foram cantadas com outros intérpretes escolhidos pelas parcerias.

A "Live Mocidade 50 Anos" será exibida na próxima sexta-feira (24), a partir das 20h30, no Facebook e no You Tube da escola.

O presidente Valdir Ribeiro e o vice-presidente Catatau, manifestaram satisfação com o resultado apresentado e convidam toda a comunidade da Vila Isabel para assistir a live e ter uma ideia do trabalho que está sendo desenvolvido pela escola visando o próximo desfile.


Primeira eliminatória na quadra

No próximo domingo (26), a escola realiza a primeira eliminatória em quadra, a exemplo da live, respeitando todos os protocolos de segurança exigido pelas autoridades sanitárias, com entrada restrita apenas para convidados vacinados com ao menos uma dose da vacina contra a covid-19. Uma obra será eliminada da disputa.

Por Redação
Imagem: Reprodução de vídeofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem