Levy Gasparian formaliza acordo de cooperação técnica com Comitê Paralímpico Brasileiro



Secretários Giovanni Mannarino e Vanessa Souza acompanhados do coordenador do Programa de Educação Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro, David Farias Costa e do professor da Academia Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro, Alexsandro Alonso de Faria Lautherbach.

O município de Comendador Levy Gasparian, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, efetuou um acordo de cooperação técnica no último dia 2 de setembro, na Escola Municipal Professora Maria Campos da Silva, em Petrópolis.

A ação visa promover a cooperação técnica e o intercâmbio de informações, experiências e tecnologias para contribuir com a melhoria da gestão pública municipal, que se norteará pelas diretrizes da finalidade da iniciativa.

O termo de parceria foi assinado pelo secretário de Esportes de Levy Gasparian, Giovanni Mannarino, que, na ocasião, estava acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Vanessa Souza.

Uma das ações da iniciativa será o curso “Movimento Paralímpico", elaborado juntamente com a Universidade Federal de Uberlândia e chancelado pelo MEC,que visa capacitar profissionais que atuem direta ou indiretamente na rede pública ou privada de ensino com objetivo de tornar a atividade física e esportiva cada vez mais acessível às pessoas com deficiência.

O evento contou com a participação do coordenador do Programa de Educação Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro, David Farias Costa, e do coordenador da Bocha Paralímpica e Futebol PC da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) e professor da Academia Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro, Alexsandro Alonso de Faria Lautherbach.


Com informações da Secom PMCLG
Imagem: Secom PMCLG
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer