Escolas da Rede Municipal realizam atos cívicos em comemoração à Independência do Brasil



Alunos da rede municipal de ensino de Três Rios realizaram nesta sexta-feira (3), atos cívicos em comemoração à Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de Setembro.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, devido à pandemia de coronavírus, em respeito às medidas de segurança sanitária previstas no decreto municipal, não foi realizado o tradicional desfile que marca a data.

Ao todo, 24 unidades de ensino promoveram ações em comemoração ao dia. O Prefeito Joa, o vice-prefeito Professor Jacqueson, além da secretária municipal de Educação Ana Paula Oliveira assistiram às apresentações dos alunos da Escola Estadual Municipalizada Luther King, no Bairro Moura Brasil.

“Uma felicidade para o nosso governo ver o retorno das aulas com alguns dos nossos alunos já vacinados com a primeira dose na faixa etária de 14 anos e com todos os profissionais da educação imunizados contra a covid-19. Parabéns aos alunos pela demonstração de patriotismo e que possamos em 2022 estar realizando nosso Desfile Cívico de 7 de Setembro”, finalizou Joa, em seu discurso, após a apresentação dos alunos. 

Secom PMTR
Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem