Entrerriense volta a ter aulas de natação


Após um período de inatividade em decorrência da pandemia da covid-19, as aulas de natação voltam a integrar o rol de atividades disponibilizadas pelo Entrerriense Futebol Clube.

Ministradas pelas professoras de educação física Jenifer Aguiar de Souza Antunes e Alessandra Marinho de Moraes, a iniciativa tem como objetivo proporcionar aos alunos mais saúde e bem-estar.

“A natação é um esporte muito completo e, por isso, auxilia na melhora da respiração e no combate ao estresse”, disse a professora Alessandra.

As profissionais, que possuem cadastro no Conselho Federal de Educação Física (CREF), chamam a atenção também para o caráter inclusivo do esporte.

“Por conter exercícios aeróbicos, a natação é indicada para todas as idades e grupos. Jovens, adultos, grávidas e idosos podem e devem praticar”, concluiu a educadora Jenifer.



As atividades, que são destinadas a qualquer público a partir dos 4 anos de idade, serão promovidas todas as quartas e sextas-feiras, começando no próximo dia 15, em dois horários: na parte da manhã, de 8 às 11 horas, e à tarde, das 16 às 18 horas.

As aulas serão divididas em 3 grupos: hidroginástica, natação para crianças e natação para adultos.

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer ao Entrerriense na tarde de hoje (9), das 11 às 14 horas, ou, se preferirem, podem contatar o número (24)2252-0435.

O valor das mensalidades é de R$ 60 para sócios e R$ 70 para não sócios.

Foto: Reprodução
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem