Dia de saudades



Nesta sexta-feira, 10 de setembro, dois grandes amigos em vida, estariam comemorando seus aniversários: o saudoso diretor-presidente do Entre-Rios Jornal, José Rubem Pontes de Souza, nosso querido Rubinho, que nos deixou em 2010, e Cassius Salema, que perdemos precocemente, com apenas 33 anos, em um trágico acidente em janeiro de 2019, na altura do km 188, da BR-393, em Paraíba do Sul.

Naquela triste ocasião, Cassius Salema era subsecretário de esporte de Miguel Pereira e havia ocupado de 2014 a 2016 o mesmo cargo em Paraíba do Sul.

Cassius e Rubinho eram grandes amigos e a partida de ambos, deixou, sem dúvida alguma, uma lacuna muito grande, especialmente nas atividades esportivas em que os dois estavam envolvidos, em alguns momentos trabalhando juntos no Paraíba do Sul FC.

Ontem, o dia foi de boas lembranças do querido amigo Cassius Salema. Grande profissional e um apaixonado pelo que fazia, atuava com dedicação e perfeccionismo. Onde estiver, receba nossas boas energias e as nossas orações em sua intenção.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem