Terapeuta holístico realiza, em Paraíba do Sul, palestra voltada a problemas de ansiedade



A ansiedade é uma das questões que mais prejudica a qualidade de vida das pessoas nos tempos atuais e tem se agravado, cada vez mais, nesse período de pandemia causado pelo novo corona vírus.

Segundo uma pesquisa feita pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) nos meses de maio, junho e julho do ano de 2020, 80% da população brasileira tornou-se mais ansiosa. A pesquisa, que ouviu 1.996 pessoas, ainda revela que a principal conclusão do estudo foi que, nesse período de crise sanitária, as pessoas desenvolveram ou aumentaram – quem já tinha – sintomas de estresse, ansiedade ou depressão.

Pensando no aumento desses sintomas, o profissional Luciano Araújo estará promovendo em Paraíba do Sul, nesta quinta-feira (19), às 18h30, no Teatro Mariano Aranha, a palestra “Como controlar a ansiedade em quatro semanas”, propondo uma abordagem diferente para o assunto: a terapia holística.

Se dispondo de um conjunto de ferramentas que visam a promoção do bem-estar e a prevenção de doenças e agravos, a técnica defende que cada ser humano é único e multidimensional, e que o cuidado deve alcançar todos os aspectos fundamentais que o constituem para que assim gere saúde, tranquilidade e qualidade de vida.

Para participar do evento gratuito, que contará com todos os protocolos de segurança sanitária, inclusive o uso obrigatório de máscaras, é necessário comparecer ao local com 1 quilo de alimento não perecível e se inscrever de forma antecipada, já que as vagas são limitadas a, no máximo, 50 pessoas.

Os interessados devem entrar em contato através do número de WhatsApp (24) 99309-4428.

Imagem: Arquivo pessoalfull with

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer