Prefeitura de Levy Gasparian realiza escolha de livro didático da educação infantil


A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia (10), a escolha do livro didático da Educação Infantil (PNLD - 2022) com todos os professores e orientadores da rede de Ensino.

Na oportunidade, foram realizadas reflexões sobre a concepção de Educação Infantil: as interações e a brincadeira no processo de aprendizagem propostos pela BNCC, análise dos livros aprovados pelo MEC e escolha do livro em rede.

Tal ação de formação continuada dos professores, com discussões sobre temas relevantes para a educação, faz parte do eixo Formação Ativa, no projeto educacional do município Levy Gasparian: uma cidade educadora.

Tal eixo objetiva manter a interação com os profissionais da educação, tendo em vista a necessidade de qualificação das ações pedagógicas realizadas nas escolas.

O prefeito Claudio Mannarino tem a educação como uma das principais bandeiras do seu governo por acreditar ser ela o passaporte para o pleno exercício da cidadania. 

Secom PMCLG
Foto: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer