Polícia cumpre 17 mandados de busca e apreensão por homicídio e tráfico de drogas em Três Rios

 

Na manhã desta sexta-feira (20), policiais civis da 108ª DP, coordenados pelo delegado titular Claudio Batista Teixeira, com suporte operacional de policiais civis de outras onze unidades do interior do estado e do posto de polícia técnico e científica de Três Rios, iniciaram uma operação intitulada “Seth”, que faz referência a um deus egípcio da violência e da desordem.

A ação teve como objetivo cumprir 17 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão em imóveis situados no bairro Vila Isabel, em Três Rios.

De acordo com a polícia, a operação é a segunda fase de uma investigação que teve início em março, quando um traficante identificado como Lucas Rômulo Flores de Paula, vulgo "Ticuque", foi morto e foi apontado o envolvimento de alguns integrantes de uma facção criminosa no homicídio.

Por isso, foi possível detectar outros crimes cometidos por eles, que realizavam comércio de armas e drogas e pequenos furtos e roubos na cidade de Três Rios.

Quatro dos investigados foram indiciados e tiveram sua prisão preventiva decretada por envolvimento no homicídio. Além disso, outras 13 pessoas estão sendo investigadas pelo envolvimento no assassinato, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo informações, a polícia ainda está na rua em busca dos outros indivíduos. Equipes apreenderam drogas, celulares e quantias em dinheiro na ação. Além disso, há informações de que dos 17 mandados de prisão, três são contra mulheres e 14 contra homens.

Até o fechamento da edição, a polícia informou que todos os mandados de busca e apreensão haviam sido cumpridos e 14 dos 17 de prisão também.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem