Mutirão do Detran.RJ oferece 5,8 mil vagas neste sábado



No próximo sábado (21), o Detran.RJ vai realizar o 38º mutirão desde o início da pandemia. Serão oferecidas 5,8 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 100 unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio.

O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas foram disponibilizadas a partir do meio-dia desta quarta-feira (18).

“Além dos mutirões, que já atenderam cerca de 170 mil usuários aos sábados, retomamos a vistoria itinerante, levando os serviços veiculares aos municípios que não possuem postos de vistoria.

Mesmo com as medidas de distanciamento, estamos trabalhando para disponibilizar o maior número de vagas à população fluminense”, destacou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis na região para agendamento são: Valença, Vassouras e Miguel Pereira. O atendimento será das 8h às 13h.


Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados nos seguintes postos da região: Paracambi e Três Rios. O atendimento será das 10h às 16h.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades da região: Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi e USD Três Rios. O atendimento será das 8h às 14h.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. 

Com informações de Secom RJ
Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer