Mocidade recebe a inscrição de seis obras para a disputa de samba de enredo

Reprodução
A escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel já anunciou que a partir de setembro dará início a disputa de samba de enredo visando o desfile que vai comemorar seus 50 anos de fundação.

A obra vencedora irá contar na Avenida Condessa do Rio Novo, em 2022, o enredo "Chuva Madrinha – a matriz da vida que batizou a nossa folia", do carnavalesco Victor Matheus, campeão no desfile de 2019.

Segundo a diretoria da escola informou oficialmente, foram inscritos seis obras para a disputa. A comunidade ficará conhecendo os concorrentes através de uma live, no dia 24 de setembro, a partir das 20h, transmitida pelos canais da agremiação no YouTube e no Facebook.

A live faz parte do projeto "Mocidade 50 anos", contemplado pelo edital "Não deixe o samba morrer", da Secretaria Estadual de Cultura.

Vale ressaltar que cada parceria inscrita, de acordo com o regulamento da disputa, deve ter no máximo cinco compositores e uma participação especial inscritos.


Confira as seis parcerias inscritas:

  • Fernando Barbosa, Bujão, Franco Cava, Renatinho Rhapa do Pagode a Alex
  • James Bernardes, Leozinho Nunes, Douglas Ribeiro, Jefinho Salvador e Marcos Lodi. Participação especial: Fabiano Pacheco
  • José Mário, José Américo, Yago Trindade, Vagner Cunha, Kunta e Celso Bombom
  • Luciano Espírito Santo, Serginho Gama, Bebeto Português, Sérgio Português e Nilmar Romano
  • Cassiano, Rodrigo Salume, Chessman e Yasmin
  • Mister Francis, Ilma, Guilherme Felipe e parceria

Nova voz da escola

A Mocidade abriu também as inscrições para o concurso "A nova voz da Mocidade" que irá escolher dois jovens cantores para fazer parte do carro de som da escola.

Para participar, basta ter entre 15 e 25 anos e enviar um vídeo cantando um samba de enredo para o Instagram ou Facebook da escola com nome, data de nascimento e número do celular. As inscrições para o concurso vão até o próximo dia 28 de agosto (sábado).full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer