Federação Estadual de Ciclismo anuncia que realizará eventos na região


O campeão da Taça Brasil na categoria Elite masculino José Gabriel Marques de Almeida celebrando a conquista (Foto: Reprodução/Instagram)

A Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), que possui como presidente o trirriense Adayr Aparecido Souza, o Touché, tem programado no seu calendário duas competições a serem disputadas na região.

A primeira delas será em Rio das Flores, no dia 12 de setembro. Além disso, o município contará com uma corrida promocional, que também tem o aval da entidade fluminense, no próximo dia 15.

O outro evento a ser realizado é a Copa Fecierj, que diferente dos promovidos em Rio das Ostras, é válido pelo ranking estadual da modalidade. A disputa ocorrerá em Valença, no dia 26 de setembro.

Após alguns meses sem atividades, em decorrência da pandemia de covid-19, os amantes do ciclismo estão tendo a oportunidade de voltar às competições.

No último domingo (8) ocorreu uma das disputas mais importantes do ano na modalidade, a Taça Brasil de MTB (mountain bike). Reunindo atletas de várias cidades do país. A edição estadual deste ano foi realizada no Parque Radical de Deodoro, no Rio de Janeiro.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer