Câmara de Vereadores realiza audiência pública para tratar sobre rede de proteção às mulheres

Presidente da Comissão Permanente de Direitos Humanos e Defesa dos Direitos da Mulher, da Casa Legislativa trirriense, vereadora Ana Clara Araújo, quer conscientizar sobre o necessário fim da violência contra a mulher



No próximo dia 25, quarta-feira, a partir das 18h30, será realizada na Casa Legislativa trirriense, uma audiência pública para tratar sobre a rede de apoio e proteção às mulheres que sofrem violência. Convocada pela vereadora Ana Clara Araújo, a audiência vai reunir profissionais que atuam no combate à violência doméstica do município trirriense.

“O Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher. Na oportunidade, vamos conversar com gestores do Ceam – Centro Especializado de Atendimento à Mulher – e divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher no nosso município”, resumiu a vereadora Ana Clara Araújo.

Devido à pandemia, o acesso estará restrito aos participantes, mas os interessados poderão acompanhar na Página da Câmara de Vereadores, no facebook. “É muito importante essa discussão. Precisamos reunir as autoridades que tratam desse assunto, traçar metas para contribuir para o fim da violência contra a mulher e acompanhar os resultados já alcançados. Será um encontro muito produtivo”, finalizou a vereadora.

 Assessoria CVMTR
Foto: Divulgação CVMTR

full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer