Câmara de Vereadores aprova inclusão de crédito adicional que possibilitará retomada de obras e investimentos



A Casa Legislativa trirriense aprovou, por unanimidade, os projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo, autorizando a inclusão de crédito adicional.

Referentes aos royalties, o valor ultrapassa os R$ 9 milhões, e serão investidos na Secretaria de Fazenda, Obras e Habitação, Promoção Social, Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer.

“Este recurso possibilitará a retomada de muitos projetos na cidade. Vamos ver, por exemplo, a retomada da construção da Creche do Santa Cecília – onde milhares de famílias serão beneficiadas com a inauguração, tendo onde deixar suas crianças para buscar uma vaga no mercado de trabalho. Teremos também a conclusão da Praça da Juventude, que vai tirar nossos jovens e criança da ociosidade, investimento na aquisição de medicação, conclusão da Praça do Céu e a melhoria na estrutura da Rede de Atenção Básica”, resumiu o chefe do Poder Legislativo, Professor Erquinho.

Os projetos foram aprovados por unanimidade e os vereadores ressaltaram a importância da retomada das obras e investimentos.

No início da semana, inclusive, os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Ana Clara Araújo, Jaqueline Costa, Gustavo Carvalho e o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Erquinho, estiveram no gabinete do Poder Executivo, para tirar dúvidas sobre os investimentos que seriam realizados com esta verba.

“Conversamos com o chefe de Gabinete, Rômulo César, e a secretária de Fazenda Caroline Gorito, onde fomos informados sobre os projetos que serão retomados com a inclusão deste valor dos royalties. Estamos trabalhando, investindo e legislando para transformar nossa cidade positivamente”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Erquinho.

Assessoria CVMTR
Imagem: Divulgação Ass. CVMTR
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem