Secretaria Municipal de Saúde informa ampliação da vacinação da gripe em Miguel Pereira




Moradores com comorbidades e deficiência permanente, além de caminhoneiros e trabalhadores das forças de segurança e do transporte coletivo compõem os novos grupos prioritários que podem receber a vacina contra gripe em Miguel Pereira.

A imunização está disponível em todas as unidades de saúde do município, que funcionam de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30. É preciso apresentar Cartão Vacinal, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e documento de identidade. Também é requisitado uma documentação que comprove que o morador integre algum grupo prioritário.

A coordenadora do Setor de Imunização, Nícea Mendes, informa que não é necessário realizar agendamento. “Seguimos vacinando também professores, profissionais da área da Saúde, idosos a partir de 60 anos, crianças entre seis meses e cinco anos, gestantes e puérperas de até 45 dias, basta entrar em contato com o agente de saúde”, informou.

De acordo com orientação da Secretaria de Estado de Saúde, quem foi imunizado contra a covid-19, é preciso aguardar 15 dias entre uma dose e outra. 

Assessoria PMMP
Imagem: Reproduçãofull-width  

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem