A Prefeitura de Três Rios realiza no dia 02 de julho (quarta-feira), às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a Plenária Ampliada de Saúde com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”.
O encontro tem como objetivo discutir, avaliar e priorizar as propostas aprovadas na 16ª Conferência Municipal de Saúde, que serão encaminhadas para a etapa estadual, além da eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Saúde.
A Plenária Ampliada constitui um importante espaço de participação social e fortalecimento do controle social no Sistema Único de Saúde (SUS), reunindo usuários, trabalhadores da saúde, gestores e representantes da sociedade civil. Secom PMTR


Postar um comentário