Ministério Pão da Vida realiza Pit Stop de oração no Centro da cidade


Redação

Membros do Ministério Pão da Vida, no Centro da cidade, realizaram no último domingo (21), o primeiro Pit Stop de oração.

Os motoristas, motociclistas e pedestres paravam, e os voluntários realizavam o trabalho evangelístico. Coordenados pelos pastores Tiago Carvalho e Lorelaene Dias, a evangelização contou com mais de 60 voluntários, incluindo os pastores presidentes do Ministério, Leandro Cabral e Carla Mazzini.

“Nossa missão é uma só: mostrar que a igreja não se reduz a quatro paredes. Estamos nas ruas, clamando por quem precisa, orando e fazendo a nossa parte como igreja. E é muito gratificante ter essa oportunidade de falar do amor de Deus”, resumiu o pastor Tiago Carvalho.

O Pit Stop foi realizado durante toda manhã e a próxima edição será divulgada em breve.

Comentar

أحدث أقدم