A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian realizará, no próximo dia 3 de julho, às 17h, a inauguração do Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI), um importante investimento na área da saúde que representa um avanço significativo para o atendimento da população do município e da região.
O novo espaço foi estruturado para a realização de exames de imagem, ampliando o acesso aos serviços de diagnóstico e garantindo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento aos pacientes. Com a implantação do centro, a expectativa é reduzir consideravelmente a necessidade de deslocamentos para outras cidades, oferecendo mais comodidade e resolutividade dentro do próprio município.
Além de atender os moradores de Levy Gasparian, o CDI também será referência para cidades vizinhas, que poderão utilizar a estrutura local para a realização de exames, fortalecendo a regionalização da saúde e otimizando o fluxo de atendimentos.
O prefeito Claudio Mannarino destacou a importância do investimento para a população. “Esse é um passo muito importante para a nossa saúde pública. O CDI vai garantir mais acesso aos exames de imagem, mais rapidez nos diagnósticos e, principalmente, mais dignidade para a nossa população, que muitas vezes precisava se deslocar para outros municípios”, afirmou o prefeito.
A entrega do novo equipamento reforça o compromisso da gestão municipal com a ampliação dos serviços de saúde e com a melhoria contínua da qualidade de vida dos moradores de Comendador Levy Gasparian e região. O evento de inauguração será aberto ao público e acontecerá no dia 3 de julho (sexta-feira), às 17h. Secom PMCLG


Postar um comentário