Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Três Rios


Um homem de 52 anos foi preso na noite da última segunda-feira (22) após policiais constatarem a existência de um mandado de prisão em aberto por homicídio. A captura ocorreu na Rodoviária de Três Rios.

De acordo com a Polícia Militar, informações recebidas pelas equipes indicavam que o suspeito estaria no terminal rodoviário se preparando para embarcar com destino à capital do estado. Diante da denúncia, policiais do 38º BPM seguiram até o local e realizaram a abordagem com apoio de agentes do programa Segurança Presente.

Durante a consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem por homicídio.

Ele foi encaminhado para a 108ª Delegacia de Polícia, onde a ordem judicial foi confirmada pela autoridade policial. Após os procedimentos de praxe, o suspeito permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Comentar

أحدث أقدم