No último sábado (20), atletas da Escola de Jiu-Jitsu Joel Domingues de Três Rios participaram da 4ª etapa do Circuito Rio-Lagos da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJRIO), realizada na cidade de Araruama, e conquistaram resultados expressivos.
A equipe competiu com quatro atletas e retornou com seis medalhas de ouro e uma de prata, consolidando a boa fase dos representantes trirrienses na temporada.
O grande destaque foi Joel Domingues, que conquistou quatro medalhas de ouro ao se tornar campeão em sua categoria de peso e no absoluto, tanto na modalidade com kimono quanto sem kimono.
Já Davi Medeiros foi vice-campeão em sua categoria e campeão do absoluto na modalidade com kimono, somando mais uma medalha de ouro e uma de prata para a equipe.
Rayca Xavier também subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o título de campeã em sua categoria na modalidade com kimono.
Com os resultados, Joel Domingues segue na liderança dos rankings estadual com e sem kimono. Davi Medeiros diminuiu a diferença para o primeiro colocado de sua categoria, enquanto Rayca Xavier assumiu a liderança do ranking em sua divisão.
O próximo compromisso da equipe será o Rio Winter, competição organizada pela InternationalBrazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), considerada a principal entidade da modalidade. O torneio está marcado para julho e reunirá atletas de diversas regiões do país.




Postar um comentário