Tragédia em Miguel Pereira: mulher morre ao ser atropelada por caminhão

Uma mulher de 42 anos morreu na quarta-feira (3) depois de ser atropelada por um caminhão no Centro de Miguel Pereira. O acidente ocorreu na Rua Luiz Pamplona.

Segundo a PM, a vítima, esposa de um policial militar, estava com o carro ligado pelo marido, que havia solicitado auxílio de agentes após o veículo apresentar falha na bateria. Uma equipe deslocou-se ao local e conseguiu um cabo para fazer a transferência de carga.

Após o procedimento, a polícia relatou que a mulher teria se distraído e caminhado para o lado oposto da via. No momento em que atravessava a rua, foi atingida pelo caminhão conduzido por um homem de 67 anos.

Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos estiveram na rua onde ocorreu o atropelamento para coletar informações sobre as circunstâncias da colisão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Volta Redonda.

O motorista passou por exame de alcoolemia no Posto Regional da Polícia Técnica, também em Volta Redonda. O teste deu negativo. Ele foi ouvido na delegacia de Miguel Pereira e liberado, sendo enquadrado em homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem