
O idoso atropelado na manhã desta quarta-feira (10) no viaduto da Praça Salim Chimelli, no Centro de Três Rios, morreu horas depois de dar entrada no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Ele foi identificado como Samuel.
A vítima trabalhou por muitos anos como motorista e, atualmente, atuava como taxista. A morte foi confirmada pela unidade de saúde no fim da tarde.
Samuel havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave após ser atingido por um carro na subida do viaduto. O veículo, um Fox prata, teve o para-brisa trincado e o retrovisor arrancado com o impacto.
Segundo o condutor, o pedestre atravessou fora da faixa logo após o sinal abrir. Ele afirmou ter parado imediatamente para prestar socorro. A Guarda Municipal sinalizou a via, e a Polícia Militar conduziu o motorista à 108ª DP, onde ele foi ouvido e liberado.
Os documentos e pertences da vítima, carteira, celular danificado e óculos, foram entregues à Ouvidoria do HCNSC. Ainda não havia informações sobre velório e sepultamento até a última atualização desta reportagem.

Postar um comentário