Uma granada e cargas de crack, cocaína e maconha foram apreendidas em ações do 38º BPM na quinta-feira (2) em Três Rios e Paraíba do Sul. Três pessoas foram presas durante a operação contra o tráfico. Em ação distinta, na quarta (1), a PM capturou em Paraíba do Sul um foragido por violência doméstica.
A operação, coordenada pelo 7º CPA (Comando de Policiamento de Área), mobilizou 26 policiais, sete viaturas e equipes táticas do Patamo (patrulhamento tático móvel) dos 11º, 26º e 30º BPM.
No bairro Vila Isabel, em Três Rios, um suspeito tentou fugir pela linha férrea e jogou uma sacola. A PM recuperou 58 pedras de crack, sete pinos de cocaína, quatro “tiras” de maconha e um celular. Segundo a corporação, o caso foi registrado como “fato análogo ao crime de tráfico”.
No Purys, equipes do GAT (Grupo de Ações Táticas) e do setor reservado prenderam dois homens. Com eles, foram apreendidas buchas de maconha, duas embalagens de cocaína, R$ 75 e um celular. A PM afirma que ambos seriam ligados a uma facção criminosa.
Na comunidade do Habitat, após autorização de moradores, policiais fizeram buscas em uma casa apontada como apoio ao tráfico. Houve apreensão de uma carga de entorpecentes ainda em contagem e de uma granada. Um suspeito foi preso e levado à delegacia.
Em outra frente, já na quarta-feira (1), um homem de 27 anos com mandado de prisão por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha foi localizado na Estrada Prefeito Antônio da Cruz Barros, no Limoeiro, Paraíba do Sul. Ele recebeu voz de prisão no local e foi levado à 107ª DP.
De acordo com o balanço da PM, as ações resultaram em três prisões, apreensão de drogas, celulares e de uma granada.
Postar um comentário