Um homem foi preso na manhã de domingo (5) durante uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Isabel, em Três Rios. A ação foi realizada por policiais militares do 38º BPM, após denúncia de agressão.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Sala de Operações para verificar o caso e encontrou a vítima em casa. Ela relatou que o companheiro havia invadido a residência e permanecido ali nos últimos dias, descumprindo uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar dela e da filha, de 5 anos. A medida havia sido determinada em processo relacionado a crime de tortura.
O homem confirmou que havia discutido com a companheira, mas negou as agressões. Diante das informações e do histórico de violência, os policiais encaminharam o casal à 108ª Delegacia de Polícia.
Durante consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tortura. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi orientada e acompanhada pelos agentes até a delegacia, onde o caso foi registrado.
Postar um comentário