
Redação
A Escola de Jiu-Jítsu Joel Domingues voltou de Campo Grande, no Rio de Janeiro, com conquistas importantes no Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Olímpico (CBJJO). A competição foi realizada no Centro Esportivo Miécimo da Silva e reuniu atletas de várias regiões.
A equipe trirriense contou com seis competidores, que disputaram lutas nas categorias com e sem kimono (Gi e Nogi). O destaque foi Davi Medeiros, que se sagrou campeão nas duas modalidades. Kauã Martins também conquistou o ouro no Nogi e foi vice-campeão no Gi. Já Lukas Vieira garantiu a prata no Gi, enquanto Rafael Arruda ficou em segundo lugar no Nogi. Guilherme Moreira e Lorenzo Saiberth chegaram até as quartas de final, mas não avançaram ao pódio.
O professor Joel Domingues destacou que, desta vez, optou por não competir para dar suporte integral aos alunos. “A maioria deles não tinha ido a um campeonato ainda. Priorizei estar ao lado de cada um, para que se sentissem confiantes dentro do tatame”, afirmou.
Ele também ressaltou a participação das famílias no torneio como um marco para a escola. “Foi a primeira vez que conseguimos levar um número maior de atletas, e o mais especial foi ver alguns pais acompanhando de perto. Foi emocionante vê-los felizes com as vitórias e apoiando os filhos nesse caminho”, disse Joel.

Postar um comentário