Evento reuniu cinco chapas; segundo entidade, ação reforça diálogo para o futuro da cidade
Redação
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Rios encerrou na sexta-feira (12) a Semana Democrática, um espaço de diálogo que reuniu cinco chapas de candidatos à Prefeitura nas eleições suplementares de outubro. Com debates realizados ao longo da semana no Auditório Dr. Roberto Carlos, no Plaza Center, os candidatos apresentaram propostas voltadas ao desenvolvimento da cidade e ao fortalecimento do comércio e serviços locais, em um evento que a CDL avaliou como “rico e produtivo”.
As entrevistas contaram com Jorge Almeida e Luiz Fernando (DC), Anderson Muriçoca e Jozemar Corrêa (PRD), Bia Bogossian e Juliano Maia (PSD), Juarez da Saúde e Professor Jacquesson (Solidariedade/Novo), e Jonas Dico e Arsonval (Podemos/MDB). “A Semana Democrática fortaleceu o debate e aproximou a sociedade das propostas para Três Rios”, afirmou Roselito Ventura Moraes, presidente da CDL. Ele destacou o papel do mediador Anderson Gomes, que conduziu os encontros.





Roselito também elogiou a equipe organizadora, formada por Mariana Fernandes (gerente administrativa), Gustavo Coca (gerente executivo), Jessica Simas, Carol, Nicole e Anderson Gomes. “Nossa equipe garantiu um evento de excelência, promovendo transparência e diálogo”, disse.
A CDL agradeceu ao Entre-Rios Jornal, em especial ao diretor-presidente José Romildo Pontes de Souza e sua redação, pela cobertura que ampliou o alcance do evento.
Postar um comentário