Copa Sub-14 começa com vitórias de Lucas 10 e Ponto de Esperança no Entrerriense

Rodada de abertura teve 10 gols em dois jogos; competição reúne projetos sociais e equipes convidadas no Estádio Odair Gama

Em duelo com o Projeto Superação, o atleta do Lucas 10, Paulo Ricardo, marcou duas vezes e foi eleito o craque do jogo

Valber da Costa

A primeira rodada da Copa Sub-14 movimentou o Estádio Odair Gama na manhã de domingo (6), com duas partidas marcadas por bom futebol e muitos gols. O torneio reúne equipes com atletas nascidos em 2011 e 2012, incluindo projetos sociais e times convidados do Rio e de Minas Gerais.
 
Renan Bruno,da equipe Ponto de Esperança, foi o craque do jogo contra o Entrerriense

Na partida de abertura, o Ponto de Esperança venceu o Entrerriense por 3 a 1, com gols de Miguel Saiol, João Miguel Ramos e Renan Bruno — eleito Craque do Jogo. Pedro Henrique Alves marcou para o time trirriense. Em seguida, o Lucas 10 superou o Projeto Superação por 4 a 1, com dois gols de Paulo Ricardo, um de Davi Lucca e outro de Hennzo Lemes. João Miguel descontou para o Superação. Paulo Ricardo foi escolhido o melhor em campo.

 
A equipe do Cantagalo Popular folgou nesta primeira rodada.

A competição tem fórmula de disputa em turno único, com todos contra todos. Os quatro primeiros avançam às semifinais. Os jogos têm dois tempos de 25 minutos e substituições livres. Cada equipe pode inscrever até 20 atletas, com permissão para apenas um goleiro nascido em 2010.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 13, com Superação enfrentando Cantagalo às 9h e Lucas 10 contra Entrerriense às 10h. O Ponto de Esperança será a equipe de folga.

A Copa Sub-14 terá premiação para todas as equipes, além de troféus individuais para destaques como artilheiro, craque da competição, melhor goleiro e revelação. A entrada é gratuita, com a sugestão de doação de 1 kg de alimento não perecível.

Imagens: Reprodução  












Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem