
Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (13) suspeito de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, em Três Rios. Segundo a Polícia Militar, ele tentou se livrar do material jogando uma sacola com entorpecentes no quintal de um centro de umbanda, localizado na Avenida Antônio Teixeira Peçanha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do GAT patrulhava a região quando recebeu denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas em frente a um bar, na Rua Olímpio Cândido. Ainda segundo os policiais, um deles já era conhecido por passagens por tráfico.
Durante o monitoramento, os agentes afirmaram ter visto o suspeito guardar uma sacola dentro da bermuda e seguir em direção à avenida. Ao perceber a presença da guarnição, ele teria jogado o pacote por cima do muro do centro religioso. Os policiais pediram autorização para entrar no local e localizaram a sacola, que continha 17 embalagens com maconha.
Após a prisão, o homem pediu para informar a esposa, e os agentes o acompanharam até a residência, também no bairro Monte Castelo. Com autorização, a casa foi revistada, mas nada de ilegal foi encontrado. Ele foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Postar um comentário