Na noite de sexta-feira (25), Jhonatan de Assis Barros da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto com marcas de disparos na Rua Arsênio Rodrigues, em Vila Isabel. A morte foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Na madrugada de sábado (26), um jovem de 21 anos foi baleado na entrada do bairro Purys, na Estrada União Indústria. De acordo com relato à polícia, ele voltava do Centro após comprar um lanche quando foi atingido no ombro por disparos. Inicialmente tratado como vítima de bala perdida, o caso é apurado com a suspeita de que o jovem tenha sido alvo de um ataque. A região é conhecida pela alta incidência de crimes.
À noite, outros dois homens foram baleados durante uma festa infantil na Avenida Circular Ocidental, na Margem Direita. Segundo a Polícia Militar, ocupantes de um carro branco passaram atirando contra o grupo. As vítimas, de 27 e 28 anos, foram atingidas na coxa e na canela, socorridas ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição e submetidas a cirurgia. Ambos não correm risco de morte.
Até o momento, ninguém foi preso.
Postar um comentário