Mocidade da Vila e Independente do Triângulo sob nova direção

Eleições movimentam os bastidores das agremiações visando os próximos carnavais


Nova diretoria promete reeguer o Independente do Triângulo


Redação

Os eleitos na Mocidade: Edilson e Cidão


No último domingo (13), a Mocidade Independente de Vila Isabel elegeu sua nova diretoria para o biênio 2025-2027. Três chapas concorreram ao pleito e a vencedora, com 36 votos, foi a chapa número 3, liderada por Edilson Tadeu de Souza e Maria Aparecida Alexandre da Costa (a Cidão), eleitos, respectivamente presidente e vice da agremiação do bairro da Vila Isabel. As outras chapas concorrentes foram a nº 1, liderada pelo ex-presidente Luciano Espírito Santo (presidente) e Flavinho Bastos (vice), que obteve 26 votos, e a chapa nº 2, liderada por Selmarino Junior (presidente) e pelo ex-presidente Erli Pereira (vice), que obteve 25 votos.

A formação apresentada pela chapa vencedora foi a seguinte:

Presidente – Edilson Tadeu de Souza

Vice-presidente - Maria Aparecida Alexandre da Costa (Cidão)

1º tesoureiro- Flávio Prudêncio

2º tesoureiro – Flávio Mariano Prudêncio

1º secretário – Heber Martins de Souza

2º secretário – Henrique Martins de Souza Junior

Conselho fiscal, membros – Carlos Augusto da Silva, Carlos Castilho Viana e Pedro Cardozo Filho (Suplentes: Adalberto Alves, Chesman Carius e Deilson Freitas de Carvalho)

Conselho deliberativo, membros: Oberdan da Silva Guimarães, Vani Ricardo Floriano Maciel, José Geraldo e Adolfo Vinícius, Roberta Soares Rezende, Jorge Deus Ribeiro, José Almeida Rodrigues, Ronaldo Amaral, Luciano de Souza Floriano, Valdir Rodrigues (Belô) e Jair Ribeiro. Suplentes: Ubiratan Fernandes, Estefano machado, Márcio Marcelo soares Azevedo, Carlos Augusto da Silva Júnior, Alcir Silva, Walmir de Oliveira Júnior, Maria aparecida Silvestre e Cátia Rosana de Assis.



Triângulo com chapa única
 
Eleição movimentou a quadra do Triângulo


Na escola de samba Independente do Triângulo, a única chapa apresentada foi aclamada nesta terça-feira (15/4), na sede da escola. Onde estiveram presentes mais de 100 pessoas que prestigiaram a solenidade mostrando que a agremiação — que não desfilou esse ano —, tem muita força e é muito querida por sua comunidade.

“A eleição foi produtiva e muito boa. As pessoas saíram de suas casas para eleger uma nova diretoria e com certeza vai ter uma mudança significativa na escola. Nós vamos trabalhar pra isso”, destacou o presidente eleito Cícero de Souza.

O ex-presidente Bruno Guimarães esteve presente durante o processo eleitoral da agremiação.

“O nosso projeto no momento é reerguer a escola e reformar a quadra, porque sem a nossa sede reformada nós não poderemos fazer nada no momento. Mas temos vários projetos, após a estruturação da quadra. Mostrar que o Independente do Triângulo nunca deveria chegar a esse ponto que chegou. Mostrar que a comunidade merece um espaço com dignidade e respeito. Vamos tentar parcerias para nossos projetos. Na área de saúde vamos propor a profissionais da área para fazer aferição de pressão e medição de glicose. No esporte vamos implementar um campeonato de bairros de futsal, além de shows de grupos de pagode e outros grupos musicais que queiram nos abraçar. Vamos procurar alguns empresários, o prefeito, vereadores, colaboradores da cultura”, reforçou o presidente eleito.

A formação da chapa eleita apresentada foi a seguinte:

Diretoria executiva:

Presidente executivo - Cícero de Souza

Vice-presidente - José Carlos de Mello

1° secretário - Denilson Coelho

2° secretário - Filipi dos Santos

1° tesoureiro - Ronaldo Câmara Moreira

2° tesoureiro - Valterci de Oliveira Moreira

Suplente - Marcelo de Oliveira Souza

Membros do Conselho Fiscal:

Presidente executivo - Silvério Silvestre

Vice-presidente - Kátia Aparecida

1° secretário - Fábio Vinícius

Suplente- Jeferson Ferreira


Bom das Bocas, Mixyricka e Bambas
 
Linderson Zanardi será aclamado presidente do Bom das Bocas

No Bom das Bocas, a única chapa apresentada tem como candidato Linderson Zanardi (presidente) e o ex-presidente Valdô Santos (vice-presidente) que irão assumir a escola para o biênio 2025/ 2027. A aclamação da chapa ocorre no dia 27 de abril (domingo).

“E uma alegria imensa estar tendo a oportunidade de ser presidente do Bom das Bocas, minha escola de coração. Nossa prioridade é unir ainda mais toda a comunidade do bairro Caixa D´Água, reestruturar a nossa quadra e fazer um carnaval dentro da grandeza e das tradições da escola”, disse Linderson.

De acordo com seu estatuto, a Sonhos de Mixyricka terá eleição em novembro desse ano.

A atual campeã, Bambas do Ritmo, cujo mandato do presidente Fabiano Pacheco tem três anos, terá eleição em 2026.

Imagens: Reprodução











Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem