Homem retém bicicleta por dívida de R$ 10 e é levado à delegacia em Três Rios




Um jovem de 23 anos foi suspeito de reter uma bicicleta de uma mulher de 33 anos por uma suposta dívida de R$ 10 relacionada a drogas, na noite de terça-feira (9), na Avenida Zoelo Sola, no centro de Três Rios. O caso, inicialmente tratado como furto, foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões após averiguação policial.

A Polícia Militar foi acionada às 20h20, por determinação da central, e chegou ao local dez minutos depois. A vítima relatou que o acusado havia tomado sua bicicleta preta, sem marca identificada, como forma de cobrar a dívida. O acusado negou a versão. Ele afirmou que não houve furto e que apenas reteve o bem por causa do débito, que, segundo a vítima, seria referente a uma compra de droga.

Uma testemunha, um menor de 15 anos, estava com o suspeito e presenciou a discussão.A bicicleta foi encontrada nas imediações da avenida. Os policiais a recolheram e conduziram as partes à 108ª DP, no centro de Três Rios, para esclarecimentos. O acusado foi algemado durante o deslocamento, por risco de fuga e para garantir a segurança da guarnição.

Após depoimentos, todos foram liberados.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem