Vereador Robinho da Vila desfila em bloco com caixão cheio de latas de cerveja em Areal; ação gera críticas e divide opiniões




A participação do vereador Robinho da Vila no “Bloco da Funerária”, que desfilou no último dia de carnaval em Areal, gerou controvérsias entre moradores da cidade. O bloco, que utilizou um caixão com latas de cerveja dentro, foi alvo de críticas de parte da população, que considerou a manifestação desrespeitosa.

Nas redes sociais, moradores manifestaram indignação, apontando que a performance foi inadequada para um representante eleito e desrespeitosa para com a fé de muitas famílias. “Uma coisa é brincar no carnaval, outra é debochar de algo tão sério. Um vereador deveria dar exemplo”, comentou um internauta. Outro morador afirmou que o episódio reforça a necessidade de mais responsabilidade por parte de agentes públicos.


Vereador Robinho da Vila desfila em bloco com caixão cheio de latas de cerveja em Areal


Por outro lado, houve quem defendesse a participação do parlamentar no bloco, argumentando que se tratava de uma brincadeira típica da festa e que não houve intenção de ofender. “Carnaval é irreverência, sempre teve esse tipo de coisa. Não vejo problema nenhum”, escreveu outro morador.



O Entre-Rios Jornal tentou contato com o vereador Robinho, mas até a publicação desta reportagem não havia obtido retorno.





Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem