Disputa acirrada define uma das principais premiações do Troféu Ziriguidum 2025

Votação encerrada para enquete no site


Redação

Esse ano o Troféu Ziriguidum chegou a sua 21ª edição. Como faz todos os anos, o Entre-Rios Jornal divulga as quatro principais premiações definidas pelos 14 jurados no camarote instalado na Avenida Condessa do Rio Novo e mais a enquete publicada no site.

A premiação de Melhor Escola teve uma disputa acirrada entre a vencedora Bom das Bocas e Bambas do Ritmo. As duas agremiações fizeram desfiles que impressionaram pela grandiosidade e beleza das alegorias, além das belas fantasias apresentadas.



Confira:

Melhor Escola - Bom das Bocas, com o enredo "‘Xingu: na imensidão do verde ecoa um clamor essa terra tem dono!", do carnavalesco Gilber Rosa

Melhor Samba de Enredo: Mocidade Ind. de Vila Isabel, "Tesouro, piratas... Entre sete mares e três rios", assinado pelos compositores Leozinho Nunes, James Bernardes e Fabão.

Melhor Enredo - Sonhos de Mixyricka, que apresentou o tema em homenagem ao empresário Josemo Corrêa de Melo, intitulado “Do Zero ao Mil: A História de um Gigante do Interior”, desenvolvido pelo carnavalesco Junior Pernambucano

Melhor Bateria - Mocidade Ind. de Vila Isabel. Os ritmistas da Bateria Explosão, recordistas da premiação, desta vez desfilaram sob o comando do Mestre Pedro Seixas, com a fantasia "Tombo no navio, balanço no mar".


O Entre-Rios Jornal agradece a todos os que participaram dando sua opinião pela internet por meio do site e reforça, como publicado anteriormente, que o voto da enquete representa o 15º jurado e se junta à avaliação dos 14 jurados que compuseram a comissão julgadora da premiação.

A enquete, que foi aberta às 5h desta quarta-feira (5), foi estendida até às 21h desta quarta-feira de cinzas. Inicialmente ficaria no ar até 17h, porém , como algumas pessoas relataram problemas para votar, resolvemos estender a votação por mais quatro horas.

Na edição especial desta sexta-feira (7/3), estaremos divulgando as premiações definidas.

Como acontece desde 2004, o jornal não publica a votação do júri.

Imagens: Jurados do Troféu Ziriguidum 2025

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem