Homem agride funcionário e quebra computador na UPA de Três Rios





Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios foi agredido por um paciente na madrugada de domingo (9). O caso aconteceu na unidade localizada na Avenida Zoello Sola, no bairro Triângulo. Segundo a Polícia Militar, o agressor teria exigido atendimento imediato e, ao ser informado sobre o protocolo de espera, tentou agredir o profissional com socos.




       

Ainda de acordo com a polícia, a vítima revidou a agressão e recebeu atendimento médico. O suspeito também precisou ser atendido na unidade. Durante a confusão, o agressor quebrou um monitor da recepção.

O Entre-Rios Jornal apurou que o paciente se recusou a fornecer a documentação necessária para a realização de exames, o que impossibilitou o agendamento. Diante da negativa, ele teria se exaltado e cometido a agressão.

Tanto a unidade como a prefeitura estão cientes do ocorrido e já registraram boletim de ocorrência. Também foram separados registros de atendimento e imagens de câmeras de segurança para possível solicitação judicial. 

O suspeito foi conduzido à 108ª DP para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem