Trecho da Avenida Marechal Castelo Branco será interditado para veículos
Águas da Condessa realizará, nos dias 27 e 28 de fevereiro, um estudo preliminar para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Paraíba do Sul. Para a execução dos trabalhos, o trecho entre a Avenida Rangel Pestana e a Rua Dr. Álvaro Costa será interditado ao trânsito de veículos. Durante o período, a Rua Rangel Pestana terá mão invertida no trecho entre a Fábrica Lemgruber e a Prefeitura Municipal. A intervenção conta com o apoio da Guarda Civil Municipal.
O estudo preliminar, tecnicamente chamado de sondagem, tem como objetivo avaliar a melhor localização para a instalação da tubulação de esgoto, além de verificar as condições das manilhas já existentes no local. Essa etapa é essencial para evitar intercorrências e minimizar os impactos da obra na rotina da população sul-paraibana.
Águas da Condessa reforça que a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Centro, no bairro Cerâmica, trará significativos benefícios para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores de Paraíba do Sul. Assessoria Águas da Condessa
Imagem: Divulgação
Postar um comentário